De acordo com a justificativa apresentada por Rodrigo Rocha, “No trajeto de retorno ao ponto final no bairro Nossa Senhora de Fátima, o coletivo não vai até o final da Rua Pedro Álvares Cabral, deixando os passageiros na Rua Antônio Félix, muitos idosos e pessoas com deficiência tem que caminhar por um longo trecho no final da Rua Pedro Álvares Cabral, por onde o ônibus já passa quando segue para o bairro Novo Horizonte”, explicou.
“Realmente nunca consegui entender este itinerário, se a linha é para contemplar a Rua Pedro Álvares Cabral e os moradores do seu entorno, para que ele deve fazer um caminho diferente de quando faz quando vai para o Novo Horizonte? Parabéns a iniciativa do vereador” - Daiana Freitas (Estudante).
- NOTA: Como sempre fazemos, levamos até o público algumas indicações, apresentadas pelos vereadores de Nilópolis, que possam interferir na vida de toda a população nilopolitana. Portanto, devido ao espaço, indicações que digam respeito à apenas uma rua ou uma situação pontual não serão debatidas aqui. Todas as indicações são publicadas no Jornal A Voz dos Municípios Fluminenses, que pode ser encontrado nas bancas de Nilópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.