Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Linha 738 volta á circular.

Mais uma linha da Andorinha e da Rio Rotas voltou a circular hoje, Dessa vez foi a 738 (Urucânia X Marechal Hermes) pela a Expresso Pégaso.
Os passageiros aguardavam a volta da  linha desde quando as empresas Andorinha e Rio Rotas encerraram suas atividades, assim como esperam a volta da 358 (Cosmos X Carioca).
A 738 está operando com 10 carros, todos com ar condicionado. 

6 comentários:

  1. E nada da linha 684!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Jardim Bangu tá uma merda sem a 684,tem que fazer peregrinação andando até a Av.Brasileiro para poder ir pra cascadura ou Madureira, as empresas só pegaram as linhas filé e o povo aqui ficou de fora..

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Jardim Bangu tá uma merda sem a 684,tem que fazer peregrinação andando até a Av.Brasil para poder ir pra cascadura ou Madureira, as empresas só pegaram as linhas filé e o povo aqui ficou de fora..

    ResponderExcluir
  4. Verdade moro aqui no Bangu 4 e ta osso ir para o madureira sem a 684.

    ResponderExcluir
  5. Publicado na página do Jornal Correio da Zona Oeste em 25/04/2016: Venho, através desta página, tornar publico o descaso da Empresa Pégaso com os passageiros da Linha 738 (Marechal Hermes - Urucânia), tendo em vista as condições dos ônibus que circulam na linha atualmente (bancos quebrados, faltando vidros nas janelas, ambiente imundo sem qualquer tipo de limpeza, etc...), os horários de circulação não são obedecidos, ficando o passageiro em média 40 minutos ou mais a espera no ponto de ônibus. E principalmente onde foram parar os veículos novos que na época da reinauguração passaram a circular na referida linha...? Estamos nós passageiros novamente sofrendo as mesmas condições das extintas empresas "Andorinha e Rio Rotas". Segundo comentários aqui e ali a Empresa Pégaso já estaria no buraco a muito tempo, portanto temos que tornar público o que já é notório a incapacidade desta Empresa Expresso Pégaso de deter linhas de ônibus, na Zona Oeste, pois a mesma esta usando ônibus que já deveriam te saído de circulação a muito tempo, as Autoridades Municipais inerentes nada fazem, até quando isso irá continuar...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE