Bem-vindo. Hoje é Quinta-feira, 17 de abril de 2025
CONFIRA>>
>> Novos carros da Limousine Carioca começam à circular  >> Novo Roma R6 é fruto do amadurecimento da Mascarello  >> N. S. do Amparo aluga veículos para EPT  >> Viação Cidade das Hortênsias adquire novos ônibus  >> Criação de linha que liga a Ilha do Governador à Copacabana tem avaliação positiva  >> Grupo Redentor renova a frota com 120 carros    

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

A crise das empresas do grupo breda rio.

 Desdo ano passado, as empresas que formam o grupo breda rio, que são elas, city rio rotas turísticas (internorte), via rio class (internorte), translitorânea turística (transcarioca), rio rotas turísticas (santa cruz), viação algarve (santa cruz) e a viação andorinha (santa cruz) estão passando por uma grave crise financeira, o grupo já foi considerado até o pior do Rio de Janeiro.
Linhas mais linhas já foram repassadas para outras empresas, por exemplo a 548 que era da translitoranea.
Hoje, pode se dizer que todas as empresas do grupo estão em crise, pelo fato de algumas ter 80% de sua frota velha ou sem conservação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE