Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Passageiros reclamam da perda de linhas após a implantação do BRT Transcarioca.

RELOR-Recebemos uma reclamação da senhora Rejane Souza pela nossa fan page no facebook, desde aí resolvemos publicar aqui no nosso portal acompanhe abaixo a reclamação da senhora Rejane Souza:
Rejane Souza:"Ola! Estamos vivendo um caos no transporte publico, a prefeitura quer nos obrigar a usar o BRT tirando linhas de onibus, e emplantando linhas alimentadoras nos obrigando a fazermos baldiação, enfrentarmos filas, ir em pé e amassados como sardinhas. Não podemos deixar que esse apuso de poder! É muita falta de respeito com a população!!! Eu que trabalho faço faculdade e outras atividades, necessito muito do transporte publico estou sendo mega prejudicada por essas alterações, tendo que pegar até 3 conduções pra chegar a destinos que antes eu usava apenas um ônibus! Fico pensando em um idoso ou deficiente físico ter que fazer todas essas baldiações, é desumano!!! Precisamos fazer alguma coisa!!! Fica aqui minha indignação."
Nossa Equipe:"Olá Senhora, nosso portal vem publicando á cada mês sobre esse transtorno no qual os corredores expressos B R T s estão fazendo.
Senhora peçamos qual linha de ônibus a senhora usava e quais linhas de ônibus a senhora está usando após a implantação do B R T.
Obrigado."
Rejane Souza:"Trabalho ao Lado do Rio Designe na Barra da Tijuca, e para ir para a faculdade que fica em Realengo pegava um ônibus até a Alvorada e lá pegava outro ônibus até bangú (803 ALVORADA X JABOUR) agora tenho que pegar um BRT que já vem entupido de gente, as vezes só consegui entrar quando passa o 4º, deço na Alvorada, pego outro BRT super lotado, pessoal se empurrando pra pegar lugar sentado, nao respeitam as cadeiras amarelas, parece senário de guerra, desço na Merk pra daí então pegar o 803 que agora sai deste lugar.
E para voltar é ainda pior, pois moro no Itanhgá, o 803 me deixava na Cidade de Deus e eu pegava o 550 até a minha casa, mas como o 803 não passa mais por lá, eu teria que pagar uma passagem extra... Para não precisar pagar essa passagem extra eu estava me deslocando de Realengo até Cascadura pra de lá pegar o 748 (Barra da Tijuca X Cascadura) e assim pegar apenas 2 ônibus, mas na ultima semana fui surpreendida ao chegar em Cascadura, chueguei lá e não existia mais a linha, ela havia cido subistituida por outra que esta fazendo o percurso pela metade, desta forma fiquei sem saída agora tenho que pegar 3 conduções pra voltar pra casa"
De fato, várias linhas que antes era bastante usadas por passageiros foram extintas, mas a Prefeitura está fazendo o possível para voltar com as linhas sendo elas agora alimentadoras mas sem fazer concorrência com o BRT Transcarioca, nós percebemos que isso não irá resolver pois o passageiro que antes usava 1 passagem só, irá pagar 2 ou até 3 como a senhora Rejane Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE