Bem-vindo. Hoje é
Ultimas Noticias

Páginas

Portal Notícias de Ônibus | Você pode anunciar aqui! Clique em Eloar Comunicação e saiba mais

A reviravolta do Grupo Redentor na Zona Oeste.

Após ter pego as linhas 382 e 360 da Expresso Pégaso, 1 ano depois o Grupo Redentor está passando um verdadeiro pente fino nas linhas da Zoa Oeste, inclusive após a falência da dupla Andorinha e Rio Rotas. Hoje a Barra e a Futuro estão operando a maioria das linhas da Andorinha e da Rio Rotas que são elas: 737, 731, 790.
E também hoje a Viação Redentor pois alguns veículos para rodarem na linha 314 da Translitoranea.
E também segunda o grupo começará á operar a dupla 811/812 e a 784 da Andorinha/Rio Rotas.

7 comentários:

  1. E a linha 926 Senador Camará x Penha que também era da Andorinha? Será que ninguém vai pegar? Desde que a Andorinha faliu a linha desapareceu. E esta linha é importante. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pod3ria cair no colo da louders ou caprichosa

      Excluir
  2. LINHA 358-COSMOS-CARIOCA TOMOU DORIL!!!!!!

    Com a greve da Viação Andorinha e a Rio Rotas Turísticas Ltda. no último mês de março por causa de atraso nos salários a linha 358-Cosmos-Carioca deixou de circular, e não foi colocada outra empresa para fazer o trajeto. O bairro de Cosmos e proximidades não tem condução direta para o Centro com tarifa modal e sim ônibus tarifados no valor de 12,00 onde o serviço prestado é péssimo.A prefeitura se comprometeu em criar um plano de emergência para atender os passageiros que ficaram com a mobilidade prejudicada, mas, até agora, não apresentou solução que contemplasse todas as linhas. Ligamos diversas vezes para a ouvidoria do 1746 e só nos respondem com respostas que sabemos que "recortadas e coladas" e não respomdem a nossa pergunta. A linha 358 vai ser operada por outra empresa?

    ResponderExcluir
  3. A Bangu pegou a linha 745, mas a 746 continua sem rodar após o fechamento da Andorinha. Seria uma boa a Redentor ou a Jabour pegar essa linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENFIM.....O TRANSPORTE COLETIVO DO RIO DE JANEIRO HOJE E UM DESCALABRO TOTAL.CERTOS EMPREZARIOS DE SAÕ PAULO QUIZEREAM VIR PARA O RIO,MAS O GOVERNO NAO DEIXOU.FOI MELHOR DESTRUIR DO QUE COLOCAR GENTE CAPAZ.ISTO E O BRASIL.

      Excluir
  4. Kd a linha 738 urucania x marechal hermes que passa ns estrada do pre aff

    ResponderExcluir
  5. 689 Méier X Campo Grande está esquecida !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Ao término do comentário, identifique-se colocando seu nome e o nome da cidade que você fala.
Portal Notícias de Ônibus | Informando você sobre ônibus.