Um acidente envolvendo dois ônibus um da Braso Lisboa e um da Real na Lagoa Rodrigo de Freitas deixou 16 pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel do Humaitá prestaram socorro às vítimas, que tiveram ferimentos leves. Sete delas foram encaminhadas para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e nove foram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
As vítimas encaminhadas para o hospital do Centro foram Elza Maria de Farias, 54, Lucimar da Silva B, 45, Edijane Adriana S. Pacheco, 27, Juliana M. de Almeida, 49, Romana Gonçalves
P.Messias, 32, Dalva E. da Silva, 49, Maria Marli Machado S., 59, Josenilda V. Brandão Brás, 52, e Vilma Maria da Silva G., 51.
Para o hospital da Gávea, foram levadas as seguintes vítimas: Irene Maria da Silva, 50, Maria do Carmo Soares, 74, Maria Lúcia da Conceição, 50, Maria G. Santos de Oliveira, 56, Elaine M. Rodrigues, 35, Uberlândia dos S. Sales, 32, e Angélica M. Cabral dos Santos, 33.
Os coletivos colidiram na Avenida Borges de Medeiros, pouco depois da saída do Túnel Rebouças, pelo Viaduto Saint Hilaire. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego chegou a ficar interditado na saída do Túnel Rebouças para a Avenida Borges de Medeiros, sentido Gávea, mas já foi liberado.
Essas duas empresas deverian colocar fiscais para observar as barbarias que seus motoristas fazem no transito.Infelizmente pessoas morrem e se ferem e nada e feito..A prefeitura não fiscaliza os onibus e so papo.
ResponderExcluir