Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Ônibus capota e deixa um morto em Resende.

Um homem morreu e 12 pessoas ficaram feridas num acidente com um ônibus da Viação São Miguel, que fazia a linha 510 (Resende-Fumaça), e capotou na noite deste sábado (27), na Estrada da Cachoeira da Fumaça, em Fumaça, distrito de Resende. De acordo com informações do quartel dos Bombeiros do município, o coletivo derrapou num trecho de subida, quando ocorreu o capotamento. 
João Alves da Silva, de 74 anos, morreu no local. Braz Silva Teixeira, 67 anos, Carlos Fernandes, 46; Cristiano Lima Nunes, de 40 anos, que dirigia o coletivo; Clecimar Alves Balbino, 34; Luiz Carlos Balbino, 45; Geraldo Luiz Alves, 51 anos; Conceição de Almeida Silva, de 77; Nildete Aparecida Freire, 40 e Silvia Helena Nascimento Alves, de 30 anos, ficaram feridos no acidente e encaminhados ao Hospital de Emergência de Resende. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Cristiano não prestou depoimento, mas disse que perdeu o controle do ônibus quando tentou desviar de outro veículo, derrapando na lama num trecho de subida.
É o segundo acidente envolvendo um ônibus da São Miguel em três meses. Em junho, um veículo da mesma empresa, capotou na localidade de Vargem Grande, também em Fumaça. Quinze pessoas se feriram.
O acidente deste sábado será investigado pela 89ª DP.
Fonte: Sul Fluminense Bus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE