Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Detro apreende 3 ônibus da Viação Nilopolitana.

NILOPOLITANA
Foto: André Neves
A fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizou nesta quinta-feira (25/09) uma operação especial na Rodoviária Novo Rio e no Terminal Américo Fontenelle (Central), com objetivo de checar a condição da frota regular dos ônibus que fazem a ligação entre os municípios da Região Metropolitana e do Interior com a cidade do Rio de Janeiro. Os dois terminais concentram o maior número de linhas intermunicipais que têm o Rio como destino, sendo 87 linhas na Novo Rio concentra e 93 no Américo Fontenelle.
No terminal Américo Fontenelle (Central), a Nilopolitana teve dois ônibus retirados de circulação por falta do Certificado de Autorização de Tráfego (CAT), além de receber uma multa administrativa por falta de despachante no ponto.
Ao todo, 23 fiscais participaram da operação. O Detro realiza a operação “Legal tem que ser Legal” para verificar os serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais. Essas ações são norteadas pelas reclamações recebidas na Ouvidoria do Detro. Para denunciar irregularidades basta ligar para o telefone (21) 3883-4141 ou enviar um email para ouvidoria@detro.rj.gov.br .
Fonte: Nilópolis Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE