Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

As empresas Andorinha e Rio Rotas poderão deixar de operar


Durante a Assembléia dos Rodoviários realizada no Guadalupe Clube, os funcionários de ambas as empresas vão receber os salários atrasados dos últimos 3 meses. As duas empresas poderão deixar de existir com a crise.

História das duas empresas

A Viação Andorinha surgiu na década de 1960, em 1995 foi incorporada a Empresa Auto Viação Bangu. Em 2004, sob nova administração, a empresa foi modernizada ganhando uma nova pintura ampliando sua frota. Depois de 2010, a empresa começou a enfrentar dificuldades financeiras que foi se alastrando até o inicio do ano de 2015.  

A Rio Rotas surgiu após a falência da empresa Ocidental. A Rio Rotas veio para assumir algumas linhas que pertenciam a Ocidental, parte das linhas da Ocidental foram repassadas para a Campo Grande e a Pégaso. A Rio Rotas, junto com a Andorinha, enfrentou a mesma crise.

Empresas que deverão assumir suas linhas

Nomes de possiveis empresas já foram citadas para operarem nas linhas da Andorinha e Rio Rotas; Jabour, Campo Grande, Transportes Barra e Auto Viação Bangu.

Missão, Visão e Valores - Andorinha Rio


3 comentários:

  1. Agora só falta o lixo da Via Rio Class

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não falta só essa, mas pelo que eu sei a Via Rio não tá cheia de dívida como tava a "Andorrotas". Vc pode ver que nunca tem greve na Via Rio.

      Excluir
  2. Isso é verdade ? Alguns falaram que ainda não faliu !

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE