Bem-vindo. Hoje é
Ultimas Noticias

Páginas

Portal Notícias de Ônibus | Você pode anunciar aqui! Clique em Eloar Comunicação e saiba mais

Linha 928 fica inativa pelo fim da Translitoral

Repassada para a Translitoral Transportes há cerca de 3 semanas, a linha 928 que liga Ramos à Marechal Hermes encontra-se inativa pelo fim da empresa.
Antes de ser assumida pela filial da Litoral Rio, a 928 era operada pela Madureira Candelária que perdeu a linha após uma solicitação da Translitoral ao Consórcio BRT para operar a mesma em tempo determinado, neste meio tempo, a linha deixou de receber por km e passou a receber pelo faturamento diário, ou seja, o dinheiro que a 928 lucrava no dia-a-dia iria direto para a empresa. Com a tensa crise que se agravou na Translitoral e Litoral, a direção da empresa decidiu acabar com a Translitoral e repassar as linhas ao consórcio, ficando somente com as principais linhas como 600, 601, 380 entre outras.

No início da semana, as linhas que permaneceram com a Litoral Rio iniciaram suas operações com carros diversificados, com e sem ar condicionado, uma forma de fazer um melhor faturamento diário.

Ainda sobre a 928; a linha encontra-se inativa, aguardando a posição do consórcio internorte para que alguma empresa possa entrar em operação na linha. Há relatos de que Três Amigos e o Grupo Redentor são as empresas esperadas para a operação da linha, porém, nada está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Ao término do comentário, identifique-se colocando seu nome e o nome da cidade que você fala.
Portal Notícias de Ônibus | Informando você sobre ônibus.