Os ônibus da Viação Salvador, empresa que estava em greve desde o dia 22 de janeiro, voltaram a circular parcialmente na manhã desta quarta-feira (7) na Baixada Campista, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campos, Davi Lopes, o motivo para colocar os ônibus nas ruas é o pagamento da diária recebida pelos funcionários da empresa. Todas as linhas da São Salvador estão funcionando, mas com a frota reduzida.
Com isso, as seguintes localidades voltaram a ter ônibus da empresa: Farol de São Thomé, Córrego Fundo, Largo do Garcia, São Sebastião, Beira do Tai, Donana, Goitacazes, Baixa Grande e Bugalho.
A São Salvador havia tirado os coletivos de circulação após a administração da empresa informar que não tinha mais condições de manter o serviço sem que ocorresse uma revisão no valor da passagem e a fiscalização da Prefeitura no combate ao transporte irregular.
Segundo o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), a falta de reajuste ocorre por conta da má prestação de serviço, por isso estuda cancelar a atual licitação do transporte coletivo no município e fazer uma nova.
Fonte de imagem e texto: G1/Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.