Bem-vindo. Hoje é
Ultimas Noticias

Páginas

Portal Notícias de Ônibus | Você pode anunciar aqui! Clique em Eloar Comunicação e saiba mais

Viação Reginas reativa linha urbana Guapimirim X Castelo.

Começou no meiado de maio uma importante mudança para os passageiros da linha de Guapimirim para o Centro do Rio. As linhas 195C e 196C, que faziam o percurso Guapimirim x Central do Brasil foram prolongadas para o Terminal Menezes Cortes, na região do Castelo e não adentram mais o Terminal Américo Fontenele.
A mudança, segundo funcionários da empresa, foi uma medida de segurança, já que desde o início do ano, traficantes do Morro da Providência estariam cobrando uma propina de R$ 5.000,00 para as empresas utilizarem o espaço do terminal, conforme o Portal Flumibuss noticiou em primeira mão. As empresas do Grupo JAL (Flores, Real Rio e Mageli) se recusaram a pagar e tiveram ônibus atacados, enquanto que a Auto Viação Vera Cruz retirou por medida de segurança.
P1320347
Além desta mudança, que beneficia os passageiros que para chegar à região do Castelo, só tinham a opção do ônibus executivo, que custa R$ 18,10, as linhas urbanas Guapimirim x Castelo passam a trafegar na Avenida Rio Branco, no trecho que antes era restrito aos ônibus das linhas troncais, conforme mostra o mapa abaixo
Capturar
Ilustração: Gabriel Petersen Gomes
Vale lembrar que a Viação Reginas reativou, também, a linha 127C – Magé x Candelária, na expectativa para esvaziar ainda mais o terminal Américo Fontenele. Ainda não se sabe se as demais empresas que operam no Terminal atrás da Central do Brasil farão o mesmo.

Um comentário:

  1. http://qualificacaodigital.com/omb100-e-fraude-nao-funciona-descubra/

    ResponderExcluir

AVISO: Ao término do comentário, identifique-se colocando seu nome e o nome da cidade que você fala.
Portal Notícias de Ônibus | Informando você sobre ônibus.