Bem-vindo. Hoje é
Ultimas Noticias

Páginas

Portal Notícias de Ônibus | Você pode anunciar aqui! Clique em Eloar Comunicação e saiba mais

Por atraso em BRT, Prefeitura do Rio multa consórcio

O Consórcio Transbrasil foi multado em R$ 137 mil pela Secretaria municipal de Obras por conta dos atrasos nas construções do BRT na Avenida Brasil, ligando o Caju a Deodoro. O consórcio ainda pode recorrer.
brt
O motivo do atraso seria dificuldades na execução dos serviços. Segundo o jornal “O Globo”, que não citou fontes, operários estariam enfrentando dificuldades para trabalhar principalmente à noite, devido a ameaças de traficantes do Complexo da Maré. A prefeitura e o consórcio negaram.
O secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto, informou a imprensa que o atraso no cronograma pode ser recuperado. As obras foram iniciadas no fim do ano assado. A previsão de conclusão é para o fim de 2017.
Ao custo de R$ 1,4 bilhão, o BRT terá 16 estações ao longo de 23 quilômetros. Em Deodoro, haverá uma ligação com o BRT Transolímpico, também em construção. Ele ligará Deodoro à Barra da Tijuca e ao Recreio dos Bandeirantes.
Informações: Viatrolebus

3 comentários:

  1. Tinha que ser a volta das linhas eternas 853, 854, 855, 882, 918, ...

    ResponderExcluir
  2. Há boato, a linha 684 (Catiri x Méier) pode voltar a circular. Na semana passada e nesta semana também, a Transportes Barra ofereceu o treinamento para os motoristas, eu vi umas 4 vezes em Marechal Hermes, Deodoro, Campinho e Bento Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. A transporte barra esta mandando embora spectrum city do consorcio transcarioca.
    ela poderia repiintar pro consorcio santa cruz e por na linha 684

    ResponderExcluir

AVISO: Ao término do comentário, identifique-se colocando seu nome e o nome da cidade que você fala.
Portal Notícias de Ônibus | Informando você sobre ônibus.