Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Pavunense começa a operar a linha 634.

Foto: Matheus Gonçalves..
A Viação Pavunense começou a operar ontem a linha 634 (Bananal X Saens Pena) que antes era explorada pela Transportes Paranapuan.
A 634 junto com as linhas 320, 635, 911, 914, 922, 924 e 934 foram repassadas para o Consórcio Internorte por tempo indeterminado até que a Transportes Paranapuan se recupere e tenha condições de operar as 8 linhas repassadas.
A partir de segunda-feira já será possível pegar as 8 linhas nas mão de algumas empresas do Consórcio internorte. 

32 comentários:

  1. Surpreendente o potencial da Pavunense em poder operar essa linha tbm, mas tenho fé na readequação e reafirmação da Paranapuan em sua competência de serviço no transporte urbano carioca.

    ResponderExcluir
  2. A Pavunense será a única operadora da 634 ou haverá outras tb, tal como aconteceu na extinta 261?

    ResponderExcluir
  3. Vão precisar de carros com cobrador, pois a qtde d cracudos e estudantes da rede pública q invadem o ônibus feito mulas pela porta d traz e de forma dezordenada eh enorme

    ResponderExcluir
  4. mais os motaristas serao da paranapuan

    ResponderExcluir
  5. mais os motaristas serao da paranapuan

    ResponderExcluir
  6. a pavunense e de mesquita e ja chegou a ilha e a ideal que e do lado da paranapuan nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pavunense fica em anchieta e em sua maioria atua na área da pavuna. A sede fica na estrada crises tomou Pimentel de Oliveira .

      Excluir
    2. Boa Noite aos caros amigos que estão mal informados... A empresa Pavunense é de Anchieta, tenho orgulho de ser Motorista da tal conceituada empresa, e estou atuando na linha .
      Já irei informar para todos que os carros que estão operando a linha ainda não são os definitivos, pois os carros já estão começando ser emplacados e irão ir para linha com Ar condicionado e cobradores, pois a empresa pensa em seu conforto e satisfação, garantindo a segurança e o respeito para seus clientes e funcionários....

      Excluir
  7. a pavunense e de mesquita e ja chegou a ilha e a ideal que e do lado da paranapuan nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pavunense e de Anchieta, Ideal vai ccomecar segunda

      Excluir
    2. ela vai seguir a rota original da 634 passando por bonsucesso ou nao pq esses onibus dela sao muito grande para passar em bonsucesso

      Excluir
  8. O tamanho de ônibus não influi no uso de micrões dentro do trecho de Bonsucesso do itinerário da linha 634, pois outras empresas como Rubanil, Caprichosa, City Rio, Madureira Candelária, Fábio's e Fagundes possuem carros grandes e passam perfeitamente por ali nas principais vias da região da Praça das Nações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei disso to falando sem alterar o transito da regiao que nao e bom

      Excluir
  9. Engraçado que a Paranapuan não perdeu suas linhas para o Centro. Já passou da hora dessa empresa sumir do mapa, o povo da Ilha anda de saco cheio desse transporte horrível que é prestado por essa porcaria de empresa. Pavunense tá se tornando uma das gigantes do Rio de Janeiro, mas acredito que ela não poderá fazer muito devido a outros compromissos que ela tem com outras linhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite meu caro amigo! E realmente a Pavunense mantém e garante seu compromisso com todas as linhas fazendo o serviço com Qualidade e segurança... Tenho um enorme orgulho de ser Motorista da empresa.

      Excluir
  10. Ela perdeu a 320 (parque uniao x castelo)

    ResponderExcluir
  11. Talvez uma forte candidata à linha 914 seria a Caprichosa, tendo em vista que a região de Vigário Geral/Jardim América é uma área de forte atuação desta empresa...

    ResponderExcluir
  12. mais a 914 e uma linha de polco passageiro

    ResponderExcluir
  13. A pavunense está recebendo carros novos com ar.pode ser que veremos a 634 com ar condicionado em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais rápido possível meu caro! Os carros já estão ficando prontos e quem dará a nota é VC passageiro, mais já adiantando tem total acessibilidade para cadeirantes, motor traseiro, Ar condicionado, e total conforto. Foi pensando em seus funcionários e seus clientes que a Pavunense vai operar a linha 634 esperando o seu elogio e agradecendo sua preferência...

      Excluir
    2. Se for pelo bem da linha 634 e pela melhoria da prestação de serviços, vamos torcer para que a Pavunense assuma essa linha de vez.

      Excluir
  14. Se a Pavunense colocar carros com AC na 634, as chances dessa linha voltar para a Paranapuan são mínimas...

    ResponderExcluir
  15. mais a 914 e uma linha de polco passageiro

    ResponderExcluir
  16. Po tem mais empresas na linha 634. Estão cirulando a pavunense e a ideal.
    E melhorou muito pois está vindo carro constantemente, pois antes ele via mais de 1 em 1hra.

    ResponderExcluir
  17. A Braso Lisboa está na linha 663 da Ideal...

    ResponderExcluir
  18. Provavelmente a Ideal assumirá as linhas internas da ilha que antes eram operadas pela Paranapuan (922, 924 e 934).

    ResponderExcluir
  19. Se a linha 914 seguisse o mesmo itinerário da extinta 910 (Bananal x Madureira) no trecho entre a Rua Barreiros e a Avenida Lobo Júnior, a demanda da 914 seria consideravelmente maior e com incrível diferença.

    ResponderExcluir
  20. Na verdade a demanda da linha 914 é baixa por essa linha nao ser constante e seus intervalos superarem a 1 hora. Se a empresa que assumir colocar intervalos regulares garanto que a frequencia da linha aumentara, pois muitos moradores do J. America, V. geral, P. Lucas e adjacencias preferem pegar duas linhas a esperarem a 914.

    ResponderExcluir
  21. Na verdade a demanda da linha 914 é baixa por essa linha nao ser constante e seus intervalos superarem a 1 hora. Se a empresa que assumir colocar intervalos regulares garanto que a frequencia da linha aumentara, pois muitos moradores do J. America, V. geral, P. Lucas e adjacencias preferem pegar duas linhas a esperarem a 914.

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE