Após ser implantada substituindo parte da 918, a linha 618A que atualmente liga Bonsucesso á Vaz Lobo sofre fracasso em seus primeiros dias de operação e ainda sofre.
A linha é considerada inútil por parte dos passageiros pôs a maioria pegava a 918 para ir para o Mercadão, Madureira Shopping, Marechal Hermes e etc, só que agora os mesmo terão que ir de BRT e pagando mais de duas passagens.
Algo observado por mim, autor do blog, e que eu gostaria de compartilhar com os leitores, é porque que a 918 foi encurtada?, sim, as linhas encurtadas são aquelas que ligam estações expressas e faz o mesmo trajeto que o BRT, mas na lógica, a 918 passava pela a Estação da Penha e a Estação do Mercadão, mas por caminhos diferentes, ou seja, BRT vai por Vicente de Carvalho e a 918 ia por Irajá, se a preocupação era da linha parar em duas estações expressas, porque a 991A ainda continua rodando e ainda como alimentadora, sendo que ela também liga duas estações expressas, Taquara e Alvorada.
Nos ônibus da 618A, em horário normal a linha transporta em media 9 pessoas por viagem, e em horário de pico somente 15, na 918 carregava mais de 50.
A linha é considerada inútil por parte dos passageiros pôs a maioria pegava a 918 para ir para o Mercadão, Madureira Shopping, Marechal Hermes e etc, só que agora os mesmo terão que ir de BRT e pagando mais de duas passagens.
Algo observado por mim, autor do blog, e que eu gostaria de compartilhar com os leitores, é porque que a 918 foi encurtada?, sim, as linhas encurtadas são aquelas que ligam estações expressas e faz o mesmo trajeto que o BRT, mas na lógica, a 918 passava pela a Estação da Penha e a Estação do Mercadão, mas por caminhos diferentes, ou seja, BRT vai por Vicente de Carvalho e a 918 ia por Irajá, se a preocupação era da linha parar em duas estações expressas, porque a 991A ainda continua rodando e ainda como alimentadora, sendo que ela também liga duas estações expressas, Taquara e Alvorada.
Nos ônibus da 618A, em horário normal a linha transporta em media 9 pessoas por viagem, e em horário de pico somente 15, na 918 carregava mais de 50.
A pessoa não vai pagar duas passagens pegando 918 + BRT.. ou 918 + BRT + 618A vai pagar apenas uma!
ResponderExcluirAs linhas encurtadas de nada tem a ver com estações expressas... existem varias linhas q fazem conexão com estações paradoras! Exemplo na Estação Curicica e Praça do Bandolin
A linha 991A vai para Alvorada via Cidade de Deus, que não tem BRT... se não existisse essa linha o povo da cidade de Deus ficaria ilhado, sem ônibus para ir para o centro da taquara e alvorada!
estou insatisfeito com as atitudes do mayor eduardo paes, proibiu as vans
ResponderExcluirque como eram carros de passeio, algumas delas possuiam conforto superior aos onibus, fez isso no 918.
Vá de Uber!
ResponderExcluir