Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Ônibus bate em mureta após pneus dianteiro estourarem.

Um ônibus da Transportes Campo Grande bateu na mureta da Avenida Brasil na altura de Irajá após os dois pneus dianteiros do veículo estourarem.
O veículo do modelo Caio Apache Vip II montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF -1721 Blue Tec 5 prefixo D53631 ficou todo destruído na parte do motorista. O mesmo já está fazendo reparos e já deve voltar á circular. 

4 comentários:

  1. Impressionante como os Apaches Vips II da TCC rapidamente se deterioraram. Reflexo da falta de manutenção característica dessa empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao acho a empresa mantem pelo menos uma manuntençao dessente comparado a pegaso

      Excluir
    2. A verdade é que a maioria das empresas da zona oeste não zelam por seus veículos, algumas tem carros novos mas já vemos sinais de abandono, como na Bangu, por exemplo. Pégaso e Algarve nem se fala. Ainda bem que o Grupo Redentor e principalmente e Barra, entraram na zona oeste.

      Excluir
  2. Na Auto Viação Bangu o maior problema não é financeiro e sim administrativo...

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE