Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Ônibus pega fogo na BR-040.

Foto: Michel Valle.
Na tarde de ontem, um ônibus de uma empresa de Rio Bonito, que estava a serviço da concessionária que administra a BR-040, Concer, pegou fogo na altura do km-79 da pista sentido Rio de Janeiro da rodovia federal. No veículo não havia passageiros. O motorista foi atendido por uma equipe médica ainda no local do acidente e encaminhado para um hospital. O incêndio no veículo rapidamente foi controlado, mas não demorou para que ele se alastrasse pela vegetação e consumisse uma área de preservação ambiental.
O incêndio teria começado por volta das 15h30 e ainda não teve a causa esclarecida. Segundo moradores, o motorista – de aproximadamente 40 anos, identificado apenas como Jonas - teria percebido a fumaça saindo do motor do veículo e parou no acostamento, localizado próximo ao retorno, que fica antes do viaduto sobre a Rua Luiz Winter. Em poucos segundos, as chamas se alastraram pelo veículo, que passou a ser consumido por elas, sem que o motorista tivesse chance de conter o incêndio.
Uma equipe do 15º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas. Não demorou para que os agentes controlassem o incêndio. O motorista, sem ferimentos, foi atendido ainda na pista, porque inalou a fumaça tóxica expelida pela combustão do veículo. Ele foi levado no fim da tarde para o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE).
Enquanto o trabalho de combate às chamas era feito, o trecho da rodovia chegou a ficar totalmente interditado, provocando, segundo a Concer, congestionamento de quase dois quilômetros. A pista foi liberada assim que as chamas no veículo foram extinguidas, assim como as que se alastraram por parte da vegetação que margeia o local do acidente.
Fonte: Tribuna de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE