Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Polícia apreende 2 ônibus com placas adulteradas.

A polícia apreendeu dois ônibus das linhas 460-São Cristóvão X Leblon e 461-São Cristóvão X Ipanema na noite desta quinta-feira (2). Os coletivos circulavam com placas adulteradas. Segundo a polícia, o objetivo era evitar multas.
Os pneus estavam em dia e o selo da vistoria em ordem. Mas quando os policiais pararam o coletivo constataram que a placa estava adulterada com um pedaço de fica adesiva.
A polícia não soube dizer há quanto tempo os ônibus estavam circulando com esta irregularidade. A primeira denúncia chegou na 20ª DP (Vila Isabel) há um mês. A informação era que três ônibus estavam com placas adulteradas mas os investigadores só conseguiram localizar dois.
O consórcio Intersul, que reúne 12 empresas de ônibus, entre elas a Real Auto Ônibus e a Braso Lisboa, proprietárias dos veículos apreendidos, disse que opera com total respeito às normas de trânsito e que vai colaborar com a polícia. O consórcio disse também que a forma como as placas foram alteradas pode indicar um ato de vandalismo contra as empresas.
Fonte: G1 Rio
Editação de Texto: Lucas Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE