A assessoria da Auto Viação Salineira informou no início da tarde deste domingo (26), que após orientação do 25º Batalhão de Polícia Militar, os ônibus voltaram a circular nas ruas de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Passageiros fizeram contato com a redação do G1 informando que os ônibus não estavam entrando no bairro São Cristóvão, onde um coletivo foi incendiado. A reportagem do G1 fez novo contato com a empresa Salineira para esclarecer o itinerário dos ônibus. A empresa não confirmou se os ônibus pararam de entrar em São Cristóvão, mas disse que reforçou aos motoristas o comunicado de que o trajeto já pode ser feito até o local. A empresa disse que os ônibus só não estão passando na localidade do Manoel Corrêa, onde houve o confronto, porém o percurso é feito por fora do bairro.
Entenda o caso
Rodoviários interromperam o serviço na manhã deste domingo de eleição, depois que um ônibus novo com ar condicionado da empresa e outro particular foram incendiados na cidade. A Polícia Militar acredita que tenha sido uma retaliação por conta da morte de quatro traficantes que ocorreu em um confronto, no bairro Manoel Corrêa, durante a madrugada.
O ônibus, da linha Cabo Frio x Armação dos Búzios, foi incendiado por volta das 5h30 no terminal da principal praça do bairro São Cristovão, um dos mais movimentados da cidade. Duas horas depois, um outro ônibus também foi incendidado no bairro Guarani, localidade vizinha. Com placa de Cabo Frio, o veículo era particular e estava estacionado ao lado de uma garagem utilizada para guardar ônibus de empresas particulares. De acordo com testemunhas, o coletivo incendiado fazia excursões de igrejas na região. A assessoria informou que a situação foi normalizada às 13h30.Rodoviários interromperam o serviço na manhã deste domingo de eleição, depois que um ônibus novo com ar condicionado da empresa e outro particular foram incendiados na cidade. A Polícia Militar acredita que tenha sido uma retaliação por conta da morte de quatro traficantes que ocorreu em um confronto, no bairro Manoel Corrêa, durante a madrugada.
Fonte: G1 Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.