Bem-vindo. Hoje é Sexta-feira, 02 de maio de 2025
CONFIRA>>
>> Novos carros da Limousine Carioca começam à circular  >> Novo Roma R6 é fruto do amadurecimento da Mascarello  >> N. S. do Amparo aluga veículos para EPT  >> Viação Cidade das Hortênsias adquire novos ônibus  >> Criação de linha que liga a Ilha do Governador à Copacabana tem avaliação positiva  >> Grupo Redentor renova a frota com 120 carros    

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

De volta ao mistério, qual empresa adquiriu o modelo mega brs.

 Á pouco tempos atrás nós postamos uma publicação perguntando qual empresa adquiriu o modelo mega brs.
E então surgiu mais uma foto no Ônibus Brasil e decidimos voltar de novo há esta publicação, e aí qual empresa adquiriu o modelo mega brs da neobus?.
Bom sabemos que ele é da translitorânea pois o da translitorânea não possui ar condicionado, ou poderia ser um modelo fabricado só para apresentação.
Enquanto isso não foi esclarecido nós continuaremos de olho.

2 comentários:

  1. Segundo um amigo me falou, esse carro era da Translitorânea e foi retomado pela Neobus. Na realidade, esse carro e outros 4 pertenciam à Andorinha. Foi repassado à Translitorânea, por isso a pintura do Consórcio Transcarioca. E a Neobus retomou por conta dos pagamentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá "Silveira" esses veículos do modelo mega brs não deve ser da translitorânea pelo o fato dos veículos dela não terem ar, mas qualquer informação que nós tivermos sobre eles iremos postar aqui no portal notícias de ônibus, obrigado.

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE