Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Nova garagem da gire transportes em bonsucesso.

 A gire transportes que é filiada á transportes fabio's irá receber uma nova garagem sediada em bonsucesso. Antes a empresa só tinha 1 garagem que era em Duque de Caxias junto com as outras empresas da fabio's, mas com sua nova garagem, a empresa irá poder deslocar mais seus ônibus, além de o ponto da linha 920 ser em frente á nova garagem.
A nova garagem também poderá suportar mais de 20 veículos entre eles micrões, midi e urbanos. A empresa que dar importância na garagem os veículos da zona sul, das linhas 107 e 177, pois o deslocamento antigamente e hoje é muito grande e aí com a nova garagem o deslocamento dos veículos das linhas irá ser bem menor.



ACOMPANHE