Bem-vindo. Hoje é
CONFIRA>>

Páginas

Após a decisão da Prefeitura do Rio em Junho do ano passado de despadronizar todos os ônibus do Município, cerca de 83% das empresas já estão operando com os novos layouts. | Moradores da Ilha do Governador aprovam a criação da linha LECD32 que beneficiou diversos passageiros do Bancários e região, entretanto, insulanos residentes no antigo traçado que iria pelo Cocotá e Estr. do Galeão não ficaram muito contentes com a alteração do trajeto. | Acompanhe essas e outras notícias em nossa página inicial.

Retirada dos cobradores abaixa a qualidade de serviço em ônibus no RJ.

A maioria das empresas de ônibus de todo o Estado do Rio estão optando agora por adquirir ônibus sem cobrador para cortar custos, mas isso acaba arruinando o serviço que as mesmas oferecem á seus clientes.
Um exemplo, um motorista antes que trabalhava com cobrador em seu ônibus não precisava dar atenção ao troco e ao botão da roleta, já hoje eles precisam até encostar em certos lugares proibidos para procurar em seu caixa o troco para passageiro e assim demorando mais ainda a viajem.
Linhas que ligam á Baixada Fluminense ao Centro do Rio não deveriam ter em sua frota ônibus sem cobrador pois a demanda de passageiros é muito alta, mesmo a maioria optando por bilhete único.

2 comentários:

  1. Várias linhas que tiveram cobrador agora não tem. São João de meriti éum exemplo, assim como em outras cidades... Acho que a retirada do cobrador é muito ruim na questão de segurança e tbm do transito

    ResponderExcluir
  2. algo que observo muito nos onibus é a ausência do cobrador. algumas empresas ate compram onibus com banco do cobrador mas não tem a pessoa fazendo a função! isso é um total desrespeito ao profissional e aos passageiros.

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião. Comente abaixo.

ACOMPANHE